segunda-feira, 23 de maio de 2011

Adolescence ~ Rin & Len







Hey Hey minna *-*
Decidi postar uma música dos meus vocaloid's 
preferidos x3 Ainda virão mais destes dois :B







Japonês:


Futari de zutto odoru yakusoku
fukuramu mune ga uso ni suru
amairo no kami kagami utsushite
junban tagai ni suite yuku 

Onaji beddo yurarete'ta
futari fureau te to te musunde'ta ito

Mishiranu kao utsuru sasayaku koe hikuku
nigiru hanmaa tatakitsukeru no tobichire garasu to
futari de tsunda shiro tsumiki-zaiku kuzushite
kishimu hone kishi to hime e to kane ga tsugeru endo 

Yugamu kagami te to te awase zureru yubi no nagasa

Kore kara chigau beddo de neru no
kimi ga tsubuyaku "oyasumi"
doanobu mawashi tobira o akeru
oto ni haneoki tsukamu suso e

Nobita yubi ni kuchizukete
hashiru shoudou sebone nukete yuku setsuna 

Akari wa kesanaide hitori de neru yoru wa
mada iya to sakenda migite de butsukeru no makura
"obake ga kowai" nante kodomo da ne boku no hime
nureta hitomi chigau kotoba iitage ni mitsumeru

Papa to mama no shiranai jikan wa
owaru no ka na tooi yume
usui taoru-goshi todoku netsu ga
kowasu boku no tomegane 

Koe o oshikoroshite tobira wa kagi shimete
mitsumeau hitomi to hitomi ga kotae o sagasu
osanai iiwake o akari goto keshite yuku
sono kami o sukuenai nara boku wa uso mo tsuku yo 

Toki o tomete ima wa futari de dakiatte
kizamu kodou hitotsu hitotsu o shinkuro sasetai
tokete'ku atsui iki dakitometa nukumori ni
kore ijou wa ugokanai yo marude kimi no naito





Português:


(Rin): A Promessa que nós dois sempre dançámos juntos
é transformada numa mentira que cresce pelo meu peito
Com os cabelos loiros reflectidos no espelho
Nós combinamos um com o outro


(Len): Nós costumávamos ser embalados na mesma cama
Estávamos conectados com as nossas mãos juntas


(Rin): Agora um rosto desconhecido se reflecte, e a sua voz , mais profunda, sussurra
Vou partir esse espelho com um martelo na mão
(Len): Derrubar nosso castelo de brinquedo em pedaços
Nossos ossos estão rangendo o sino que anuncia o fim para o cavaleiro e a princesa


(Len): No espelho distorcido, com as mãos juntas, os dedos não são do mesmo comprimento.


(Rin): A partir de agora, vamos dormir em camas separadas?
Sussurras para mim "boa noite"
Giras a maçaneta para abrir a porta,
Eu salto para agarrar a borda da sua roupa


(Len): Eu beijo os seus dedos
E nesse instante um impulso percorre a minha espinha


(Rin): Não desligues a luz enquanto eu durmo sozinha na noite
Enquanto eu grito não, pouso a mão direita na minha almofada
(Len): Dizendo coisas como "eu tenho medo de fantasmas", és como um bebé, minha princesa
Os teus olhos chorosos, no entanto, dizem-me algo diferente

(Rin): O nosso tempo desconhecido para o pai e a mãe acabou
É um sonho distante
(Len): A tua temperatura corporal, através do cobertor fino,
rompe o meu cadeado


(Rin):Trancamos a porta silenciosamente.
nossos olhos estão procurando uma resposta
(Len): Eu apaguei a minha desculpa infantil juntamente com a luz
Se não posso brincar mais com o seu cabelo, então também vou dizer mentiras


(Rin): O tempo parou , agora abraçamos-nos com força
enquanto sincronizamos os nossos batimentos do coração
(Len): Com o seu hálito quente e abraços de calor
Eu não vou fazer mais movimentos. Vai ser como se eu fosse o teu cavaleiro



É isso
Kisses /o/

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog